Fala Campeão! com RaphaelPontes

Olá pessoal! Hoje iremos estrear nossa coluna inédita no site, onde entrevistaremos os grandes campeões dos campeonatos realizados pela nossa equipe.
Começarei pelo campeão do nosso primeiro campeonato que foi realizado mês passado: a Liga dos Campeões UFS.
Confira a entrevista abaixo:

Qual seu nome e sua idade, Campeão? R: Meu nome é Raphael Pontes e eu tenho 20 anos.

Tem algum apelido? R: Tenho sim, me chamam de Thiorro.

Onde você mora? R: Sou de Salvador.

Para qual time você torce e quais times você acompanha? R: Torço para o Vasco, para o Bahia e no exterior torço para o Arsenal.

Joga futebol de no mundo real ou apenas virtual? R: Gosto de jogar tbm no mundo real, alias nos dois mundos (risos).

Há quanto tempo joga FIFA? R: Aproximadamente a uma ano e meio.

Com qual clube e seleção você gosta de jogar? R: Com o Arsenal por ser o time que torço e pelo toque de bola.

Qual o seu esquema tático preferido? R: Gosto de jogar no 4-5-1 ofensivo.

Quem vc prefere: CR7 ou MESSI (no jogo e na vida real? R: Prefiro o CR7.

O que achou do campeonato? R: Muito bom, espero que o atual termine com o mesmo campeão (risos).

Considerações finais e agradecimentos: R: Agradeço mais uma vez a oportunidade que estão me dando para desempenhar o meu futebol, no FIFA que acho o melhor jogo do mundo. Eu adoro a organização de vocês e espero que este seja igual ou melhor ainda que a edição anterior. Enfim, é isso, agradeço e que vença o melhor.

Encerramos aqui o nosso 'Fala Campeão!' com o Raphael Pontes (RaphaelPontes), campeão da 1ª Liga dos Campeões UFS.
Um abraço a todos e boa jogatina!
Comentários
0 Comentários

Postar um comentário