Fala Campeão! com tpziN

Olá pessoal! Aqui vai mais uma de nossa série de entrevistas com os campeões dos melhores campeonatos de FIFA realizados pela nossa equipe. Hoje o entrevistado é o Campeão da Mini Eurocopa UFS, que foi finalizada esta semana, onde o jogador tpziN, jogando com a Holanda, derrotou brunoofla, que jogou com a Inglaterra. Confira a entrevista abaixo: Qual seu nome e sua idade, Campeão? R.: Opa, meu nome é Vinicius Medeiros Cozzi, tenho 20 anos! Tem algum apelido? R.: Cara, tenho varios hahaha, mais, o que mais me chamam, é de "Tampa" kkk. Onde você mora? R.: Campinas - SP. Para qual time você torce e quais times você acompanha? R.: Torço pro São Paulo e acompanho a maioria dos jogos da Europa. Joga futebol de no mundo real ou apenas virtual? R.: Jogo na vida real também. Há quanto tempo joga FIFA? R.: Eu jogo Fifa desde o FIFA11 só que sempre jogava no play1 WE 4 hahaha. Com qual clube e seleção você gosta de jogar? R.: Gosto de jogar com muitos mais os preferidos sao Lyon e Real Madrid , seleçãoo gosto bastante da própria Holanda ou Portugal. Qual o seu esquema tático preferido? R.: Gosto bastante da 4-2-3-1. Quem vc prefere: CR7 ou MESSI (no jogo e na vida real)? R.: No jogo e na vida real CR7! O que achou do campeonato? R.: Achei um campeonato super bom, com bons jogadores e com alguns imprevistos, mas, nada que pudesse atrapalhar o campeonato. Considerações finais e agradecimentos: Queria agradecer toda a organização do Universo FIFA Soccer, Frank e o Bruno, queria deixar meu salve pros brothers Rodrigo Luiz (bozo), Gabriel (Repow) e Luis Souza (!ntOx) tamo jogando junto faz uns 2 anos ja meus eternos fregueses hahaha tamo juntooooo!! Encerramos aqui o nosso 'Fala Campeão!' com o Vinicius Medeiros Cozzi (tpziN), campeão da Mini Eurocopa UFS. Um abraço a todos e boa jogatina!
Comentários
0 Comentários

Postar um comentário