Quem via a loirinha magrinha que aos 15 anos mandava Pat beijo no programa “Clube da criança”, na extinta TV Manchete, não reconhece Patrícia Kiss - como gosta de ser chamada hoje. Aos 34 anos, ela tem um corpo com mais curvas e gosta de destacar os peitos, que tem 104cm, dois centímetros a mais que a circunferência do quadril. - Vivi durante muitos anos fora do Brasil e lá peito vem em primeiro lugar. Acho bonito ter seios grandes - conta Patrícia, que já fez duas cirurgias para colocar próteses de silicone.
A última operação foi feita há cerca de um mês e meio, mas Patrícia não revela o tamanho da prótese: - Isso eu não vou dizer. Vai ficar no mistério, mas posso falar que tenho dificuldade em encontrar sutiãs para mim no Brasil. Uso o número 48 ou 50, e desse tamanho só tem sutiã para mulheres com costas largas, que não é o meu caso. Sou fininha, mas com peito.
Além dos implantes de silicone, a loira fez uma lipoaspiração após o nascimento da filha Caroline, hoje com 14 anos, e aumentou os lábios. - Eu fiz as plásticas, mas não tem tanto milagre. Não dá para modificar totalmente, dá para melhorar. E, além disso, tem que segurar a onda: eu não fumo, não bebo, nunca me droguei, e isso ajuda muito no meu corpo, na saúde e até no metabolismo.
Patrícia Kiss tem uma cinturinha de pilão de 60cm e todas essas medidas - incluindo a dos peitos e do quadril, citadas no primeiro parágrafo - distribuídas em 1,73m e 59kg. Ela diz que nunca foi gordinha: - Já tive três ou quatro quilos a mais e descobri que isso foi consequência do hipotiroidismo, quando fui ao médico. Aliás, quando se quer emagrecer, a primeira coisa a se fazer é ir ao médico. Por isso nunca fui de fazer dietas malucas - aconselha Patrícia, que está estudando estética e logo abrirá um empreendimento que é um misto de salão e boutique em Petrópolis, sua cidade natal.